domingo, 23 de dezembro de 2012

Meu amado filho meu primeiro aniversario sem seus <parabens mamãezinha>com aquele beijo gostoso de vc meu amadinho,sei que estará ai me parabenizando, e me desejando tudo de bom. Mas, sem você nada fica bom meu filhinho, sofro com sua ausência,mas sei que onde estiver, com certeza estará bem. Seu sofrimento por 48 dias naquela UTI, me fazia muito mal em meu coração,já que não podia fazer nada para aliviá- lo de tamanho sofrimento, vendo seu sorriso que era sua marca registrada, que já não existia mais em lindo rosto me pedinho para levá-lo pra casa que ja sentia melhor, mas seus  exames não davam resultados bons,não podia levá-lo sem alta dos médicos. Até que naquela noite a febre era tão alta que vc teve que ficar completamente nu para a febre abaixar foi então que começou tudo novamente seu estado de saúde piorou, teve que ficar em coma induzido, por uma semana nossos corações ficou em prantos e pedimos muito a nosso Pai do céu, que tirasse vc daquele sofrimento todo. Então no sétimo dia em coma, vc fechou seus lindos olhos tão cheios de vida para não abri-los nunca mais,e nunca mais pude ver seu sorriso maravilhoso, que nunca saia de seu lindo rosto, Pai do céu ouviu nossos pedidos de socorro, e o descansou e o levou para o Reino Eterno, para nunca sofrer fica em paz meu amor eterno. Um dia vamos nos ver novamente, tenho certeza disso, estou esperando este dia chegar ansiosa,para poder abraça-lo novamente, como vc sempre falava,MÃE VOCÊ ME DA UM ABRAÇO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário