quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Meu Querido Filho...


Como está  sendo difícil meu filho. Quanto me vai ser duro esta espera de me encontrar com você.
 Conto os dias ,conto as horas, e nada, tu  não  chegas. 
Eu te chamo, te  espero, me desespero. 
Olho e torno a olhar, mas nada vejo, tu não chegará mais. 
Não queria acreditar que um dia eu ficaria sem a tua presença e nunca mais te visse chegar. 
Meu coração está de luto; Te chamo, te procuro ,ascendo à luz, não te vejo. 
Dias destes lavava, trocava tuas  fraldas. Embalava-te entre meus braços, encantava-me com teus sorrisos; Ficou tão grande filho !!!  
Tão grande como esse dor que não cabe dentro de mim, estes meus prantos.
Meu querido e amado filho cumpri a missão delegada por Deus. Valeu a alegria, felicidade que me proporcionaste. 
Quando o tempo me permitir estarei ai junto de você.
Olho para o infinito e noto uma estrela mais brilhante e sinto que é você e o meu coração pulsa mais forte. E lhe dou a minha benção. 
 Esteja com Deus meu filho, eu te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário